Política de Trocas e Devoluções:
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação o prazo de troca é de 90 dias.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Gradau, 138, apto 38, Vila Bela | São Paulo, SP - CEP: 03201-010.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
OBS: A Sixz Glasses não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
WhatsApp: 11 91866 7585.