PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 119,00 FRETE GRÁTIS
PEDIDOS CONFIRMADOS ATÉ ÀS 12H ENVIO NO MESMO DIA
CUPOM DE DESCONTO DE 10% NA 1ª COMPRA

Informações sobre compra

QUAIS MÉTODOS DE ENVIO ESTÃO DISPONÍVEIS?

Todos os envios da nossa loja são Correio ou Transportadora e enviamos para todo Brasil.

QUAL O TEMPO PARA ENVIO DO MEU PRODUTO?

Todos os produtos são enviados de 0 a 2 dias úteis, assim que o produto for enviado será disponibilizado um código de rastreio, devido a lentidão dos Correios o código de rastreio pode levar até 3 dias para atualizar o primeiro status

COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do rastreio em nossa loja, como informado anteriormente o código de rastreio pode levar até 3 dias úteis para atualizar o primeiro status, mas caso seja do seu interesse poderá está rastreando através do aplicativo dos correios ou do site dos Correios

Informações de Pagamentos

QUAIS MEIOS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITOS?

A Nossa Loja utiliza o Nuvem Pago por ser o portal de pagamento mais seguro e que oferece boas formas de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

Através do Nuvem Pago nós aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, Discover, Aura, Boleto e Pix.

O Nuvem Pago viabiliza a compra em até 12 vezes no cartão para compras online. É só digitar os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e na próxima vez que quiser usar este cartão, o portal só pedirá o código de segurança. À vista com BOLETO BANCÁRIO E PIX ao finalizar a compra o Nuvem Pago indicará como fazer o pagamento do boleto. Você poderá ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas.

Assim que você pagar o boleto, será aprovado entre 1 e 3 dias úteis.

É SEGURO COMPRAR ONLINE?

Sim, para garantir a sua e também a nossa segurança, todas as compras feitas em nossa loja são processadas pelo  Nuvem Pago, o meio de pagamento eleito o mais seguro da internet.

Além de que nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

 


 

Outras dúvidas

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Tornamos a experiência de compra em nosso site a mais simples possível para facilitar a vida do cliente, para isso você apenas precisa escolher o seu produto e clicar no botão de comprar, preencher os dados da sua forma de pagamento, e após a confirmação do seu pagamento o produto que foi separado após você clicar no botão comprar, será despachado para você e um código de rastreio será informado via Email ou WhatsApp.

 

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE?

Para entrar em contato conosco basta enviar uma mensagem para o número que está informado no topo do nosso site ou ou através do botão do WhatsApp que está no canto inferior da tela

 

COMO CANCELAR OU TROCAR O ITEM QUE COMPREI?

Para cancelar ou trocar o item que você comprou basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar a troca ou o cancelamento

 

Lembrando que caso o item já tenha sido encaminhado para sua casa, você deverá enviá-lo de volta para o endereço indicado pelo nosso suporte, lembrando que fornecemos o frete gratuito o comprador terá que arcar com as custas do retorno

 

COMO IREI RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Todos os nossos clientes recebem um número de rastreio após a compra. Normalmente de 1 a 3 dias úteis você já poderá conferir o seu número de rastreio no nosso link de rastreio localizado no rodapé da nossa página. Quando acessar o link, é só inserir o número do seu pedido (enviado a você por e-mail e/ou WhatsApp após à sua compra) e inserir também o e-mail que você cadastrou em nossa loja e aparecerá os dados de rastreio do seu pedido.