Olá! Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.
A Sixz Glasses garante toda a devolução do seu dinheiro em casos de entrega não efetuada de seu produto ou defeitos de fabricação. Ressaltamos que seu direito de arrependimento conforme o código de defesa ao consumidor é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto!
A entrega não foi efetuada: Sempre acompanhamos seu rastreio para lhe avisar caso o carteiro apareça por aí e não tenha ninguém em casa. Porém, caso aconteça do carteiro aparecer 3x na sua casa e não houver ninguém, o prazo para buscar o produto nos Correios expirar e o produto voltar para o remetente. Podemos enviar outro produto de sua escolha para você ou reembolso 100%
Meu produto extraviado: Até o momento nunca aconteceu, porém é bom já nos prevenirmos certo? Caso aconteça, podemos enviar outro produto de sua escolha ou reembolso completo.
Comprei e me arrependi:
IMPORTANTE: Caso o cliente prefira devolução por conta bancária e não pela operadora de seu cartão de crédito, a mesma deve estar no nome do titular da compra! Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros.
Independente de qual seja o caso, as solicitações devem ser todas enviadas via e-mail para que possamos melhor atendê-los.
Serão respondidos em até dois dias úteis: [email protected]
Caso tenha alguma dificuldade entre em contato via WhatsApp: 11 91866 7585.