PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 119,00 FRETE GRÁTIS
PEDIDOS CONFIRMADOS ATÉ ÀS 12H ENVIO NO MESMO DIA
CUPOM DE DESCONTO DE 10% NA 1ª COMPRA

Olá! Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.

A Sixz Glasses garante toda a devolução do seu dinheiro em casos de entrega não efetuada de seu produto ou defeitos de fabricação. Ressaltamos que seu direito de arrependimento conforme o código de defesa ao consumidor é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto!

A entrega não foi efetuada: Sempre acompanhamos seu rastreio para lhe avisar caso o carteiro apareça por aí e não tenha ninguém em casa. Porém, caso aconteça do carteiro aparecer 3x na sua casa e não houver ninguém, o prazo para buscar o produto nos Correios expirar e o produto voltar para o remetente. Podemos enviar outro produto de sua escolha para você ou reembolso 100%

Meu produto extraviado: Até o momento nunca aconteceu, porém é bom já nos prevenirmos certo? Caso aconteça, podemos enviar outro produto de sua escolha ou reembolso completo.

Comprei e me arrependi:

  1. Caso o produto não tenha sido enviado ainda entre em contato conosco o quanto antes para lhe reembolsamos o valor da sua compra.
  2. Caso o produto já tenha sido enviado será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.
  3. Caso o produto já tenha chego em sua casa você tem até 7 dias para exercer o direito do consumidor. Será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos.
  4. Caso o produto tenha chego com defeito será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.

IMPORTANTE: Caso o cliente prefira devolução por conta bancária e não pela operadora de seu cartão de crédito, a mesma deve estar no nome do titular da compra! Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros.

Independente de qual seja o caso, as solicitações devem ser todas enviadas via e-mail para que possamos melhor atendê-los. 

Serão respondidos em até dois dias úteis: [email protected]

Caso tenha alguma dificuldade entre em contato via WhatsApp: 11 91866 7585.